Luara, a Bruxa
Ainda na infância, eu criava feitiços com flores e velas, mesmo sem saber que aquilo era magia, amava ler revistas de signos e conversar com os animais e as plantas do jardim da minha avó. Só que, quanto mais eu crescia, mais via que quem eu era e o que gostava era visto como “errado”. Assim, escondi a minha magia. Pior, comecei a me sentir culpada e envergonhada da minha própria espiritualidade, o que me desconectou de mim mesma e me deixou profundamente infeliz.
Diziam que “quando tirar sua OAB, você vai ser feliz”, “quando for à igreja, você vai ser feliz”, mas essa felicidade jamais chegava. Até que dei um basta! Atendi ao chamado da Bruxaria, abracei meu trabalho com o Tarot e não liguei para quem dizia que eu estava louca ou que iria morrer de fome por buscar realizar meus sonhos, pois tive o privilégio de ser apoiada por quem se importava de verdade comigo, como o meu gato (sim, o gato teve a palavra final). Hoje me sinto imensamente feliz por trabalhar com Tarot e Bruxaria, ajudando aqueles que me procuram e provando que, sim, os sonhos se realizam.

Olá, Bruxona! Eu sou a Luara, taróloga e praticante de bruxaria. Leonina, devota de Hécate e nascida na ilha de São Luís. Sou facilmente seduzida por uma fatia de bolo de chocolate, Carmilla e promessas de passar a tarde falando de signos e Tarot.
O Tarot é uma ferramenta de autoconhecimento e um oráculo, então revela, alerta e aconselha. Também podemos usá-lo de forma preditiva, mas o futuro não é escrito em pedra, o que quer dizer que podemos olhar as tendências futuras, mas as suas atitudes do presente podem modificar o amanhã, pois você tem seu livre-arbítrio. Além disso, de nada iria adiantar olhar o futuro, se não fosse possível modificá-lo!
